Polícia estoura mais um “Cativeiro do amor”: extorsão e prejuízo de mais de 2 mil

Polícia estoura mais um

A Polícia Civil foi acionada para investigar um caso de extorsão ocorrido em uma casa de prostituição localizada no Jardim Itatinga, em Campinas, na noite desta terça-feira 10.

A vítima que, depois de se sentir coagida com as ameaças, acionou a polícia militar. O homem já tinha deixado a casa de prostituição e ficou esperando a polícia chegar em um posto de gasolina próximo ao local em que a extorsão aconteceu.

A vítima contou que esteve em uma boate e que combinou um programa no valor de R$ 80,00. Já dentro do quarto, o homem contou que a garota quis pegar uma bebida, ele disse que não iria pagar, mas que mesmo assim a mulher pegou a garrafa. A vítima terminou o programa e na saída se surpreendeu quando foi cobrado pelo valor de R$ 2.100,00.

Os agentes da polícia se dirigiram até a casa indicada e a vítima mostrou quem seria um dos responsáveis pelo local. O homem foi abordado e quando foi questionado, afirmou que não trabalhava na casa, mas que disse para a vítima que ela teria que pagar para poder sair. Nenhuma comanda de consumo foi apresentada e a garota de programa assumiu ter estado com a vítima.

A ocorrência então foi registrada e depois das entrevistas com ambas as partes. A polícia, a vítima e o indiciado aguardam decisão da justiça sobre o caso. Os crimes de extorsão são recorrentes no bairro Itatinga e as casas de prostituição atuam da mesma forma.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS