RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ciclista de Birigui morre após ser atropelado e não receber socorro

Cristiano Pagliotto Soler tinha 51 anos | Foto: Reprodução

Cristiano Pagliotto Soler, de 51 anos, morador de Birigui (SP), faleceu na quinta-feira (11) na Santa Casa de Araçatuba devido a ferimentos de um acidente ocorrido no dia 5 deste mês. Soler foi atropelado enquanto voltava para casa de bicicleta após o trabalho. Segundo informações, o condutor do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro.

O boletim de ocorrência foi registrado pela esposa da vítima, que relatou que Soler, funcionário do Muffato, em Birigui, sofreu o acidente no cruzamento das ruas Augusto Moroso e Miguel Alfredo. A Polícia Militar chegou ao local após o ocorrido, mas não encontrou as partes envolvidas. Soler foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico e intubado no pronto-socorro municipal.

O local do acidente foi periciado pelo Instituto de Criminalística, e a bicicleta foi entregue à esposa de Soler. Com o falecimento, comunicado na quinta-feira, o corpo de Soler passou por exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares. O enterro está previsto para as 16h no cemitério da Consolação, segundo a funerária São Judas Tadeu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS