Cássio se diz feliz ao voltar a jogar dois meses após saída do Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Cássio enfatizou que está feliz pela estreia coroada com vitória do Cruzeiro. A partida marcou o retorno do goleiro aos gramados mais de dois meses após sua saída conturbada do Corinthians.

Cássio repetiu seis vezes a palavra “feliz” na entrevista pós-jogo. Ele agradeceu pela recepção no novo clube e não escondeu a satisfação com o contexto da sua estreia.

O goleiro teve uma atuação segura e quase passou ileso, mas sofreu um gol nos minutos finais da partida. Ele acabou cedendo rebote após defesa de cabeceio à queima-roupa e viu Thiago Borbas descontar. Cássio minimizou ter sido vazado e exaltou o resultado coletivo.

Ele fez três defesas, sendo uma delas difícil, e ajudou a Raposa a vencer por 2 a 1. As estatísticas são da plataforma especializada Footstats.

O jogador de 37 anos ponderou que ainda está entrando no ritmo após ter ficado fora de ação por quase três meses. Seu último jogo havia sido em 23 de abril, na derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors.

A saída de Cássio do Corinthians foi atribulada. Após ir para a reserva, ele decidiu que seu ciclo no clube do Parque São Jorge havia acabado e acertou sua ida ao Cruzeiro. Ele foi apresentado na Raposa no final de junho e esperou três semanas até estrear.

“Agradeço por tudo o que tem acontecido, pela recepção, desde que cheguei tem sido muito bem. Feliz com a vitória do grupo, dar continuidade é legal para nos manter lá em cima na tabela. Feliz com o resultado, entrando no ritmo ainda, algumas coisas melhorar, faz parte, fazia um tempo que não jogava. Mas feliz, feliz, contexto geral feliz, independentemente de ter tomado gol no final, o mais importante é a vitória. Feliz com a estreia e com a vitória”, declarou Cássio, ao Premiere.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS