Um garçom morreu após ser perseguido por um carro. O ex da atual namorada teria causado acidente na Av. Santa Cecilia, no bairro Nova Cariona, em Americana.
Um homem morreu após ser perseguido por um carro após sair do sair do trabalho em que trabalhava, em uma lanchonete e teria sido seguido por um carro.
O ex-companheiro da atual namorada da vítima foi preso. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Assim que os amigos da vítima viram o que havia acontecido com o jovem, acionaram a guarda municipal de Americana e contaram tudo.
A partir de então, os gms começaram uma busca pelo veiculo descrito pelos jovens. Com as características, os guardas encontraram o veículo que estava sendo buscado, que foi abordado e levado para a delegacia.
O suspeito contou pro delegado que trabalha como motorista por aplicativo e que não atingiu a vítima propositalmente, e que nem sabia que se tratava do namorado da ex. Ele disse ainda que fugiu do lugar porque viu que havia outras pessoas na rua.
O motorista não aceitava que a ex com quem tem uma filha de dois anos, se relacionasse com outra pessoa, segundo testemunhas.