Para ‘conferir’ suposta traição, homem introduz dedo na vagina da esposa e é detido

Caso aconteceu em Matão-SP; homem foi liberado após pagamento de fiança

Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar | Foto: Lúcio Mendes

Um homem de 37 anos, cuja identidade será preservada, foi detido, na noite deste domingo (14), ao introduzir o dedo na vagina da esposa durante tentativa de ‘conferir’ uma suposta traição, em Matão-SP.

Diante da ação, acompanhada por agressões, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência do casal, localizada no município da região de Ribeirão Preto.

Às autoridades competentes, a vítima, de 31 anos, afirmou que, ao retornar para casa, depois de um passeio com amigas, foi agredida pelo companheiro. Em ato seguinte, o homem teria introduzido o dedo na vagina da mulher a fim de “conferir” a possibilidade da mulher ter lhe traído.

Em decorrência da violência seguida pelo ato sem consentimento, a mulher teria golpeado o homem. Com a chegada das autoridades, ambos passaram por exames e foram conduzidos à delegacia.

Na unidade policial, o homem alegou que já teria sido traído pela mulher e confirmou as denúncias da vítima. Mesmo sem constatação no exame de Corpo e Delito, o acusado confessou ter inserido o dedo na vagina da esposa.

Diante dos fatos, o homem foi detido. A autoridade policial definiu fiança em R$ 1.5 mil, sendo pago pelo acusado o valor definido, sendo este liberado em seguida.

**Com informações de Matão Urgente