Condutor de moto atingida por carro em rodovia de Birigui falece após acidente

Wagner da Silva Cavalcante | Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (16), Wagner da Silva Cavalcante, de 46 anos, residente em Birigui (SP), faleceu na Santa Casa de Araçatuba após um trágico acidente ocorrido no último sábado (13). Ele estava internado desde então, após a moto que conduzia ser atingida na traseira por um carro na rodovia Gabriel Melhado (SP-461). Denilson Vieira de Matos, de 39 anos e passageiro da moto, havia falecido no local do acidente. A notificação do óbito foi feita à delegacia de Araçatuba nesta tarde por uma sobrinha de Cavalcante.

Segundo relatos à polícia, Wagner da Silva Cavalcante chegou à unidade hospitalar com diagnóstico de “traumatismos de nervos e da medula espinhal envolvendo outras regiões múltiplas do corpo”. Após a confirmação do óbito, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, antes de ser liberado para velório e enterro, cujos detalhes ainda não foram divulgados.

O acidente fatal ocorreu no quilômetro 10,8 da SP-461, enquanto as vítimas, a bordo de uma Suzuki Yes, seguiam em direção a Bilac. A moto foi atingida na traseira por um Toyota Corolla com placas de São José do Rio Preto, dirigido por uma mulher de 63 anos, residente na região central de Birigui e profissional dentista. Ela alegou não ter avistado a moto à frente, mencionando falta de iluminação como fator contribuinte. Após o acidente, submeteu-se ao teste do bafômetro, o qual resultou negativo para consumo de álcool.

Devido ao estado de choque, a condutora foi levada para cuidados médicos após fornecer informações às autoridades. O local da colisão foi periciado, e o Corolla foi liberado para um irmão da proprietária presente no local. A moto, por sua vez, foi recolhida por um guincho devido à ausência de familiares da vítima no momento do acidente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS