Polícia identifica por imagens suspeito de matar homem em praça

Imagens registradas por câmeras de segurança de uma residência ajudaram a polícia a identificar o suspeito de ser o autor do assassinato a facadas de Gederson Mosquim, de 44 anos, o Gê, em Santa Bárbara D’Oeste.

O assassinato aconteceu em uma praça no Jardim Esmeralda.

O vídeo que foi fundamental para as investigações da Polícia Civil mostra um homem correndo do local do crime e com a mão direita manchada de sangue. Ele atravessa a rua.

Investigadores do 2 Distrito Policial identificaram Lucas dos Santos Martins, de 29 anos. Segundo a Polícia Civil, ele é oauor das sete facadas que provocaram a morte da vítima.

Os policiais conseguiram o depoimento de uma testemunha que falou sobre uma ameaça feita pelo investigado contra a vítima dias antes, por causa de uma discussão cujo motivo é uma mulher.

A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito a pedido da Polícia civil. Ele é procurado. Ele não é encontrado desde o dia 12 deste mês de julho quando o crime aconteceu.

Gederson, chamado de “Gente Boa”, foi morto bem perto da casa dele. Ele foi atingido com golpes nas costas e pescoço.

O delegado Gabriel Fagundes de Toledo Netto divulgou vídeo e a foto do suspeito que deverá responder por crime de homicídio. Os policiais continuam tentando localizar o investigado.

Foi o primeiro homicídio do ano em Santa Bárbara D’Oeste.

*Escrito por Bargas Filho

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS