Idoso é preso acusado de perseguir sua ex-companheira em Araçatuba

Imagem ilustrativa - Foto: Arquivo pessoal

Um idoso de 80 anos foi preso na tarde de quarta-feira (17), em Araçatuba, acusado de perseguir a ex-companheira e de descumprir medida protetiva em favor dela. A prisão foi realizada por guardas municipais após a denúncia de que o homem estaria seguindo a vítima de carro.

Os guardas estavam a caminho de outra ocorrência quando foram abordados por uma mulher na rua Cesário Mota, no bairro Santana. Ela informou que o ex-convivente de sua mãe, uma idosa de 68 anos, estava perseguindo-a. A vítima estava caminhando pela calçada enquanto o acusado a seguia de carro.

A vítima relatou que conviveu com o idoso, que não aceita o fim do relacionamento e constantemente a persegue pelas ruas da cidade. Ela possui uma medida protetiva contra o investigado e pediu a prisão dele, afirmando não aguentar mais a situação.

O idoso, ao ser questionado, admitiu saber da medida protetiva, mas alegou que seu advogado estava tentando revogá-la. Ele afirmou que já havia convencido a ex-companheira a voltar outras vezes e decidiu tentar novamente. O delegado que presidiu a ocorrência manteve a prisão em flagrante e o investigado permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS