Home Notícias Cotidiano Avenida Fábio Barreto está parcialmente interditada nesta segunda-feira (17)

Avenida Fábio Barreto está parcialmente interditada nesta segunda-feira (17)

0
Avenida Fábio Barreto está parcialmente interditada nesta segunda-feira (17)
Foto: Divulgação

A avenida Fábio Barreto está parcialmente interditada nesta segunda-feira (17) devido às obras de construção da ponte na confluência da rua Pompeu de Camargo sobre o córrego Ribeirão Preto, pelo programa Ribeirão Mobilidade.

Com isso, a Transerp interditará as duas faixas da esquerda da avenida Fábio Barreto, na pista sentido Bairro/Centro, no trecho entre a rua Castro Alves e a avenida Jerônimo Gonçalves, ficando somente uma faixa de rolagem liberada para o tráfego de veículos.

Veja as rotas alternativas:

Foto: Divulgação

A) Aos condutores que desejam acessar a região Central através da rotatória Amim Calil poderão entrar na rua Castro Alves, à direita na rua Joaquim Nabuco, em seguida, à esquerda rua Gonçalves Dias até chegar na rua Martinico Prado para depois seguir até a avenida Jerônimo Gonçalves.

B) Os condutores que vêm da avenida Antônio e Helena Zerrener e da Via Norte em direção à região Central poderão virar à direita na rua Barão de Cotegipe, à esquerda na rua Martinico Prado até acessar à avenida Jerônimo Gonçalves.

C) Os condutores que vem da avenida Dom Pedro I e avenida Marechal Costa e Silva em direção à região Central poderão acessar a rotatória Amin Calil, virar à direita na rua Rodrigues Alves, à direira na rua Joaquim Nabuco, à esquerda na rua Conselheiro Dantas e à esquerda na rua Martinico Prado até acessar à avenida Jerônimo Gonçalves.

A Transerp orienta os condutores que reduzam a velocidade e redobrem a atenção a fim de se evitar acidentes de trânsito, principalmente nestes dias chuvosos.