Na manhã desta quarta-feira, 24, um caminhoneiro foi surpreendido por dois assaltantes enquanto aguardava uma nota fiscal, do lado de fora da empresa em que presta serviços, em Jundiaí.
Os dois homens, estacionaram um carro branco, próximo ao caminhão da vítima, e logo em seguida, caminharam em direção ao veículo e anunciaram o assalto.
Os suspeitos entraram no caminhão e lutaram contra o motorista, que resistiu ao roubo. Durante o combate, com uma faca, a vítima foi golpeada no braço duas vezes. Após a tentativa de assalto frustrada, os dois homens fugiram do local.
Em desespero, após acreditar que seria sequestrado, o motorista correu até a empresa, com um intenso sangramento no braço.
Funcionários da companhia o acudiram e acionaram o Samu. Assim que a equipe de resgate chega no local, acompanhada da Polícia Militar, os socorristas utilizaram a técnica do torniquete, para estancar o sangue da vítima, que depois foi socorrida até o Hospital Pitangueiras.
O caminhoneiro continua internado em observação, mas os ferimentos são considerados leves. Os suspeitos, por sua vez, continuam foragidos.