O chamado de um possível roubo em andamento em Piracicaba, terminou com quatro pessoas levadas pra delegacia, responsáveis por invadir uma casa com a intenção de matar o morador.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 26. Os suspeitos, entre eles uma mulher, escalaram o muro da residência, que é um sobrado, e cortaram a rede de proteção com uma faca.
A invasão teria sido motivada por uma briga que havia acontecido momentos antes. Por questões não esclarecidas, um homem se desentendeu com um dos moradores da casa e o ameaçou de morte, voltando na residência minutos depois, na companhia de outras pessoas.
Segundo a polícia, os moradores se trancaram no quarto para se protegerem e os envolvidos foram embora, após alguém na rua ter gritado que havia chamado a PM. O grupo fugiu levando o celular da vítima.
Em patrulhamento, uma equipe da polícia militar cruzou com o veículo em fuga, que era dirigido por uma mulher, e abordou o grupo. Os suspeitos confessaram que teriam invadido o imóvel para matar um dos moradores.
No veículo, os pms localizaram uma faca, além de uma replica de pistola e o celular da vítima. Os quatro foram encaminhados pra delegacia e depois de prestarem depoimento, foram liberados.