Após mais de um mês do acidente, casal atropelado ainda aguarda a prisão do responsável

Casal atropelado em Mogi Guaçu aguarda respostas da polícia após mais de um mês do acidente, e ninguém responsabilizado.

O caso aconteceu na noite do dia 16 de junho, quando João Pedro Galego, de 22 anos, e Lorena Vitória Zancheta, de 18 anos, moradores da cidade de Itapira, decidiram jantar em uma lanchonete localizada em Mogi Guaçu. Após comerem, por volta das 22h, estavam parados em sua moto no semáforo, quando foram atropelados por um carro em alta velocidade, que fugiu sem prestar socorro. Com a força do impacto, o casal foi arremessado para o chão. O SAMU foi acionado e encaminhou os jovens para o hospital Tabajara Ramos, em Mogi Guaçu.

Segundo Lorena, ela não consegue trabalhar e precisa de fisioterapia para curar ferimentos na clavícula e dedos do pé, além de ter perdido a sensibilidade em uma das pernas. A moto do casal não tinha seguro e ficou bastante destruída. Jõao Pedro tinha comprado há pouco tempo e utiliza o veículo para trabalhar.

Embora a ocorrência tenha sido registrada em Itapira, ficou a cargo da polícia de Mogi Guaçu prosseguir com as investigações. Entretanto, segundo a vítima, até o momento não houve nenhum retorno da polícia em relação a autoria do crime e nenhum pedido de depoimento da parte deles.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS