SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O colombiano Jhancarlos González não fez uma boa classificatória durante o skate street, em Paris. Muito irritado após errar manobra, o atleta mostrou o dedo médio para uma das câmeras de transmissão.
O skatista, que representava a Colômbia, ficou irritado após cair na tentativa de realizar manobra e reclamou do posicionamento de uma das câmeras. “Um momento de raiva, eles colocaram a câmera na minha frente”, relatou Jhank em suas redes sociais. “Era o lugar onde eu ia passar e pensei que ia me bater, e eu os avisei para não colocar a câmera na frente dos obstáculos”.
Jhancarlos reafirmou que vai continuar treinando, mas agora terá outras prioridades. “Essa não será minha última tentativa, por agora não quero andar de skate. Eu só quero passar um tempo com a minha mãe e meu cachorro, não os vejo faz tempo”.
O atleta ficou em 22° colocado nas classificatórias, na última posição. Jhank pontou apenas 48.09, resultado de sua segunda volta, e acabou falhando nas cinco tentativas de manobra. O mesmo ocorreu com Chris Joslin e Joseph Garbaccio, dos Estados Unidos e França, respectivamente, que só pontuaram com alguma das duas voltas realizadas.
Redação / Folhapress