Um homem de 27 anos foi acusado por uma adolescente de 16 de importunação sexual. O caso ocorreu em um condomínio da Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. Ele teria baixado a bermuda e mostrado o pênis para a jovem. A Polícia Civil investiga o caso.
O relato foi feito à polícia pela mãe da menor. Segundo ela, a filha estava em companhia de uma amiga, de 12 anos, quando o rapaz saiu de sua casa e baixou a bermuda, ficando completamente nu.
Horrorizada, a menor correu para casa, encontrando a mãe. Chorando, relatou o ocorrido. A mulher chegou a conversar com o autor da ofensa sexual. Sem resultado, resolveu chamar a Polícia Miliar.
Trauma
A mãe contou ainda que a filha ficou traumatizada e sequer conseguiu comparecer à delegacia para prestar informações. O caso foi registrado na Polícia Civil, que investia o caso. Segundo relato da mãe, o suspeito tem histórico de outras atitudes do tipo no próprio condomínio.
O homem será ouvido pelas autoridades, que podem oferecer denúncia contra ele, se entenderem que o crime efetivamente ocorreu. O suspeito responderá por importunação sexual e, se condenado, está sujeito a uma pena de até cinco anos de prisão.