Mulher é presa em Araçatuba por tráfico de drogas com 1 quilo de pasta base de cocaína

Foto: Divulgação

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Militar de Araçatuba, na noite de quarta-feira (31), sob acusação de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu pouco depois das 18h, na rua Luiz Pereira Barreto, extensão da avenida Brasília, durante patrulhamento da Força Tática.

A suspeita foi flagrada com mais de 150 gramas de maconha e um tablete de pasta base de cocaína, pesando pouco mais de um quilo. Os policiais avistaram a mulher no banco traseiro de um Ford Ka, falando ao celular e segurando um saco transparente contendo erva semelhante à maconha.

Ao notar a presença da viatura, a passageira demonstrou nervosismo, o que levou à abordagem. O motorista do veículo, identificado como motorista de aplicativo, afirmou ter pego a mulher na rodoviária e estava a caminho do residencial Atlântico. Ele também informou que havia bagagem no porta-malas do carro.

A polícia encontrou a droga com a mulher: na bolsa dela, havia maconha, e no porta-malas, um tijolo de pasta base de cocaína. A suspeita confessou que havia acabado de retornar de São Paulo, onde adquiriu os entorpecentes com a intenção de fracioná-los para revenda em Araçatuba.

A mulher foi levada ao plantão policial, onde teve a prisão confirmada pelo delegado de plantão. Após ser ouvida, ela permaneceu à disposição da Justiça. Segundo o boletim de ocorrência, a pasta base de cocaína pesava 1.037,59 gramas e o pacote de maconha, 165,76 gramas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS