SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar confessou por meio de sua conta no Instagram que, às vezes, “pensa em desistir” enquanto continua recuperando a forma física após ficar parado por sete meses devido a uma lesão no joelho.
Em suas redes sociais nesta quarta-feira (31), o jogador de 32 anos confessou que a possibilidade de encerrar a carreira já é uma realidade. Ele destacou que encontra conforto na religião e continua firme em busca de sua recuperação.
Através dos stories, Neymar publicou um vídeo de um cantor de rua com a canção ‘Não Pare’. Na legenda da publicação, ele desabafou.
“Depois que sofri essa lesão, tem dias que são difíceis, tem dias que eu quero desistir […] É difícil passar por tudo isso. Mas aqui está um guerreiro que não vai parar até conseguir o que quero! Deus é minha força e minha fortaleza”, disse Neymar no Instagram.
Neymar machucou o joelho em outubro de 2023 com a Seleção. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo.
O atacante marcou apenas uma vez nas cinco partidas em que esteve em campo pelo Al-Hilal. O jogador de 32 anos admitiu nas redes sociais que mais um árduo período de recuperação testou sua resiliência ao limite.
O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, espera que Neymar volte à ação a partir de setembro. O jogador tem contrato com os gigantes sauditas até 2025.
Redação / Folhapress