A Polícia Civil prendeu em flagrante o homem (22) suspeito de agredir a mulher pela segunda vez, no bairro Vila Aurea em Sertãozinho. O caso aconteceu neste domingo (23), após o homem ser alvo de uma tentativa de linchamento por moradores.
Segundo informações, vizinhos do casal teriam se revoltado ao saberem que o rapaz havia batido na mulher novamente. A Polícia Militar conteve o tumulto e ele foi levado à delegacia após passar pela Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade com ferimentos pelo corpo.
A vítima, 25, também ficou ferida e passou por atendimento médico. Ela contou que recebia ameaças constantes do companheiro desde que foi agredida pela primeira vez, quando perdeu o bebê.
O homem passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (24).
O caso
No sábado (15), a vítima que estava grávida de três meses havia sido espancada pelo companheiro e sofreu um aborto.
De acordo com o delegado título da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Targino Osório, a vítima foi brutalmente agredida ao chegar em casa e se deparar com o marido acompanhado por outra mulher. Ele teria se descontrolado e batido nela.
A vítima ficou ferida e foi encaminhada à Santa Casa de Sertãozinho, mas o feto não resistiu. O corpo do bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. Um laudo apontou que o feto sofreu traumatismo craniano.