Atirador invade adega e mata homem com oito tiros diante de 20 pessoas

Atirador invade adega e mata homem com oito tiros diante de 20 pessoas

Diante de pelo menos 20 pessoas que estavam em uma adega um homem ainda desconhecido matou David Wesley de Almeida Cruz, conhecido como “Carneirinho”, de 29 anos, com tiros de pistola semiautomática de calibre 9 milímetros. O crime aconteceu no bairro Jardim Santa Lúcia, em Campinas.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a execução na noite de sexta-feira, 02. O atirador entra no local e vai diretamente à mesa onde a vítima conversava com quatro amigos. São disparados vários tiros em direção a David. Ele tenta se esconder correndo para os fundos da adega. As pessoas correm em pânico para não serem atingidas por balas perdidas. Porém, o atirador só acerta “o seu alvo”. Não há feridos.

A vítima mesmo baleada ainda joga um objeto no atirador. O autor dos disparos volta para “conferir”, ou seja, atira outras vezes. A Polícia Científica constatou cinco perfurações na parte da frente do corpo e mais três nas costas e nádegas.

Atirador invade adega e mata homem com oito tiros diante de 20 pessoas

Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Plantão da 2ª Seccional estiveram no local. As imagens registradas pelas câmeras foram recolhidas para auxiliar nas investigações que buscam identificar o atirador que vestia uma blusa de moletom, bermuda e usava boné.

A Polícia Civil informou que David era procurado pela Justiça. Respondia processo por tráfico de drogas e estava com a prisão preventiva decretada. Ele morava no Jardim das Andorinhas e também, segundo a polícia, já se envolveu em crimes de roubo.

Uma das hipóteses investigada pela Polícia sobre a motivação do assassinato é a de dívida por tráfico de drogas.

Campinas teve outra execução a tiros também na sexta-feira. Anderson Ricardo da Silva, de 43 anos, foi morto no Jardim dos Oliveiras, enquanto conversava com familiares na calçada. O crime aconteceu na rua Custódio Teixeira. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça. O autor dos disparos não foi identificado, ele chegou e fugiu em uma motocicleta.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS