Mulher que matou irmão após filha denunciar abuso sexual vai a júri popular em Araçatuba

Imagem Ilustrativa

Uma audiência realizada pela Justiça de Araçatuba (SP) nesta terça-feira (6) determinou que a mulher acusada de matar o próprio irmão a tiros será julgada por um júri popular. A ré foi denunciada pelo Ministério Público por homicídio e responderá ao processo em liberdade. A data do julgamento ainda não foi definida.

O crime ocorreu na noite de 22 de novembro de 2023, no bairro Vila Nova, em Araçatuba. O irmão da suspeita, um homem de 31 anos, foi encontrado morto com seis tiros no abdômen. A investigação policial revelou que imagens de uma câmera de segurança de uma vizinha registraram a chegada da mulher ao imóvel do irmão. Logo após, ele foi visto correndo em direção à rua com a mão na barriga.

Uma semana após o homicídio, a acusada se apresentou à polícia. Ela confessou ter cometido o crime, justificando que o fez após sua filha denunciar que havia sido abusada sexualmente pelo tio. A mulher informou que usou a arma do próprio irmão para realizar o ato e, posteriormente, descartou a arma em um rio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS