Polícia Civil encontra 89 quilos de maconha e prende “casal do tráfico” em Santa Bárbara D’Oeste

Polícia Civil encontra 89 quilos de maconha e prende

Oitenta e nove quilos de maconha, distribuídos em 87 “tijolos”, além de 131 “pedrinhas’ de crack foram apreendidos pela Polícia Civil em uma casa no bairro Vila Conceição, em Santa Bárbara D’Oeste.

A maconha era comercializada em “biqueiras” (pontos de venda) em bairros que ficam no limite de Americana e Santa Barbara D’Oeste, segundo a Polícia.

A residência foi definida pelos policiais como uma “casa bomba do tráfico” . É que o local também servia para embalagem do entorpecente. Um casal foi preso.

A descoberta do endereço foi feita pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana.
” Após investigações apuramos que um veículo Polo de cor prata estaria fazendo a distribuição de drogas pela região dos bairros limítrofes entre as cidades vizinhas”, informou a Dise em nota.

Ainda segundo a Dise, “durante as investigações foi possível chegar na qualificação do responsável pelo carro como sendo um indivíduo conhecido pelo apelido de “Batata””. Esse suspeito, de 22 anos, e a namorada dele, de 24, foram presos no local.

Além do entorpecente na casa os policiais acharam um carro modelo HB20 que era produto de roubo, uma pistola semiautomática de calibre nove milímetros, cadernos com a contabilidade do tráfico, cinco celulares, uma balança digital, 2.100 embalagens de plástico vazias do tipo “bidu” e utensílios domésticos utilizados para fracionar e embalar drogas e dinheiro.

O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e receptação.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS