Adolescente é decapitada após prender pescoço em fios de alta tensão

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma adolescente de 15 anos morreu após prender o pescoço em fios de alta tensão em uma laje na Guatemala.

O QUE ACONTECEU

Débora Rebeca Xi Artola estava dançando com amigos na laje de casa quando se desequilibrou e caiu sobre os fios. O caso ocorreu no departamento de Alta Verapaz em 1º de agosto.

A garota passou minutos presa aos fios de alta tensão enquanto os colegas aguardavam por socorro. Imagens publicadas nas redes sociais mostraram o desespero dos amigos enquanto a jovem continuava pendurada.

A descarga elétrica recebida pela garota fez com que a cabeça dela fosse decapitada após alguns minutos. Quando o pescoço se separou do corpo, a garota caiu de uma altura de seis metros. A informação foi dada pela polícia local ao jornal colombiano El Heraldo.

Razões pelas quais grupo estava na laje ainda não são conhecidas, mas, a princípio, o caso foi registrado como uma queda acidental. Segundo o jornal Diario de Morelos, a polícia abriu uma investigação para entender o que teria ocorrido antes da queda da garota.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS