Turista norte-americano é encontrado morto em apartamento em Copacabana

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um turista jamaicano com nacionalidade norte-americana foi encontrado morto dentro de um apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

O corpo de D’Wayne Antônio Morris, de 43 anos, foi encontrado na quinta-feira (8). Policiais militares do 19º BPM foram acionados para ocorrência na rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana.

A equipe policial o encontrou já morto. Segundo a PM, o local foi preservado até a chegada da perícia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio.

Um amigo da vítima disse à polícia que o turista passou mal após encontrar duas mulheres na Lapa. Ele teria levado as duas para o apartamento na quarta-feira (7), segundo informações do RJTV, da TV Globo.

O amigo detalhou que ao entrar no imóvel, na quinta-feira (8), encontrou o corpo de D’Wayne. As mulheres não estavam no apartamento e alguns pertences do turista teriam sido levados.

A perícia foi feita no local e os agentes realizaram diligências para apurar a autoria do crime e esclarecer todos os fatos. A polícia aguarda o resultado do laudo de necrópsia para identificar a causa da morte.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS