Um garçom de 36 anos, matou um colega de trabalho a tiros dentro de pizzaria onde trabalhavam em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com informações, o crime aconteceu após uma briga entre os dois no local de trabalho. O suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
O caso aconteceu por volta das 19h deste sábado (10), em uma pizzaria na Rua Tolentino Filgueiras, no bairro Gonzaga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima ainda no local.
O estabelecimento se manifestou através de uma nota em suas redes sociais que diz, “Infelizmente nesta noite, fomos surpreendidos com uma tragédia. Ainda não temos todas as respostas sobre o ocorrido, mas estamos colaborando intensamente com as autoridades responsáveis para esclarecimento dos fatos. Também estamos dando todo amparo e suporte aos familiares. Lamentamos o ocorrido e pedimos a compreensão e respeito de todos nesse momento”.
O Portal TH+ entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo mas, até o momento da publicação desta reportagem, não houve um retorno.