RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Garçom que matou colega de trabalho em pizzaria do litoral de SP é encontrado em telhado e preso

Reprodução

Rafael Pereira da Silva, garçom, de 36 anos, que matou um colega de trabalho a tiros dentro da pizzaria onde trabalhavam em Santos, no litoral de São Paulo, foi localizado no telhado de uma escola estadual em São Vicente. Apesar da tentativa de fuga, o homem foi detido.

A prisão ocorreu no domingo (11), após o foragido ter sido encontrado dentro da Escola Estadual Professora Maria Dulce Mendes, no bairro Parque São Vicente. Por meio de um helicóptero águia, policiais militares conseguiram o localizar no telhado da unidade. Ele foi levado ao 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente (SP), onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares realizaram diligências pelo local após receberem a informação de que o suspeito residia na região. Ao ser detido, ainda de acordo com a pasta, o homem confessou ser o autor do homicídio.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Crime

O caso aconteceu por volta das 19h de sábado (10), em uma pizzaria na Rua Tolentino Filgueiras, no bairro Gonzaga. Rafael atirou contra o colega de trabalho, Ricardo Santana dos Santos, de 49 anos, dentro do estabelecimento comercial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima ainda no local.

O estabelecimento se manifestou através de uma nota em suas redes sociais que diz, “Infelizmente nesta noite, fomos surpreendidos com uma tragédia. Ainda não temos todas as respostas sobre o ocorrido, mas estamos colaborando intensamente com as autoridades responsáveis para esclarecimento dos fatos. Também estamos dando todo amparo e suporte aos familiares. Lamentamos o ocorrido e pedimos a compreensão e respeito de todos nesse momento”.

Até o momento, não foi divulgado a motivação do crime, e o dono da arma utilizada por Rafael também não foi localizado. O armamento ficou com o cozinheiro, que pegou das mãos do atirador depois do fato ter ocorrido, e foi entregue à Polícia Civil, que investiga o caso junto à Central de Polícia Judiciária de Santos.

Após o ocorrido, Rafael ainda teria saqueado o caixa do estabelecimento, e fugiu com R$ 75, ficando foragido até o domingo (11).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS