Polícia Civil prende dois suspeitos de fazerem parte de quadrilha no interior de SP

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Neste domingo (12), a Polícia Civil prendeu dois homens durante uma operação destinada a desarticular uma quadrilha especializada em arrombamentos e furtos de cofres de bancos, supermercados e comércios. A ação, que ocorreu em Catanduva, São Paulo, resultou na apreensão do veículo utilizado pelos criminosos.

A operação começou com investigações que levaram ao cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão. Os suspeitos foram capturados enquanto tentavam realizar mais um furto. Ao perceberem a chegada dos policiais, fugiram por um canavial e abandonaram o veículo, que foi posteriormente apreendido.

As buscas continuaram e resultaram na prisão de um dos homens, de 52 anos, em Araçatuba, e do outro, de 35 anos, em Promissão. No esconderijo da quadrilha, os policiais encontraram capuzes, luvas, ferramentas de arrombamento, dinheiro, celulares e outros itens pessoais.

De acordo com a polícia, o grupo é responsável por pelo menos quarenta furtos no estado de São Paulo. As investigações seguem em andamento para identificar outros membros da quadrilha e esclarecer a extensão de suas atividades criminosas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS