Uma mulher de 25 anos teve seu celular roubado após cair acidentalmente de sua moto quando vinha da avenida Caramuru em direção à Vila Virgínia. O caso acontece nesta segunda-feira (3), por volta das 6 horas.
Depois de se assustar com um objeto arremessado na via e perder o controle da moto Honda Biz que pilotava, a vítima veio ao chão e sofreu ferimentos no queixo e em outros locais do corpo.
Enquanto da mulher estava imobilizada por conta do acidente, um indivíduo se aproximou do local. A mulher esperou que o homem fosse prestar os primeiros socorros, mas foi surpreendida.
Surpresa
Ao invés de ajuda, o homem optou por furtar o celular da vítima do acidente, um Motorola G8 avaliado em aproximadamente mil reais. Depois da ação criminosa, o homem seguiu em direção ao Centro da cidade, não sendo mais encontrado.
Segundo a vítima, o homem era pardo, magro, estava com uma camisa polo escura, bermuda e chinelo no momento em que a mesma sofreu o furto. A polícia irá investigar o caso, que foi registrado no Plantão Policial.
Colaborou Antonio Melo