Polícia Civil fecha fábrica clandestina de sabão em pó em Indaiatuba

A fábrica funcionava no Distrito Industrial de forma clandestina: 3 pessoas foram presas
Foto: Polícia Civil/Deic

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC – em diligências chegaram até o local depois de interceptar um caminhão Mercedes na Rodovia do Açucar KM 36. No interior do caminhão localizaram 27 pallets contendo 960 caixas contendo no interior de sabão em pó ostentando a embalagem de uma marca conhecida.

O caminhão pertencia a uma transportadora que tinha sido contratada para o transporte da mercadoria para a cidade de José Bonifácio, no interior paulista.

Sabendo de que os produtos seriam falsificados, os policiais fizeram a apreensão da mercadoria no interior do caminhão e se dirigiram até o imóvel onde constataram que se tratava de uma produção de sabão falsificado.

Nesta casa, os policiais localizaram mais 16 pallets com 960 caixas contendo no total de 15.360 caixas de 800 gramas de sabão em pó. O imóvel era destinado a embalar o produto falsificado em suas respectivas caixas para posterior destinação comercial.

No mesmo local funciona uma gráfica para produção exclusiva de caixas falsificadas. Maquinário foram encontrados além de diversas caixas falsificadas que seriam destinadas para o envase do produto falsificado.

Três pessoas foram presas em flagrante e ficaram a disposição da justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS