Uma mulher, de 61 anos, veio à óbito após sofrer um mal súbito dentro de um ônibus municipal, na cidade de Guarujá, litoral paulista. Durante uma convulsão, a passageira ainda ficou com o pescoço preso na estrutura do coletivo.
A empresa City+, responsável pelo transporte do município, lamentou em nota o ocorrido. Segundo eles, o motorista foi alertado que a mulher estava passando mal e prontamente parou o ônibus para prestar socorro.
Durante o incidente, a passageira sofreu uma convulsão e, na queda, ficou com o pescoço preso entre o ferro e o cinto de segurança do banco de cadeirantes. Com o auxílio de moradores que utilizaram uma maquita, ela foi liberada antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a mulher foi levada à UPA de Guarujá, mas não resistiu, e faleceu no local. O caso foi registrado como queda acidental e comunicação de óbito na Delegacia da cidade.
“Enviamos nossas mais sinceras condolências à família neste momento de difícil. Reforçamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos, seguindo rigorosamente todas as normas e procedimentos de segurança. Estamos disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais”, finalizou a City+ em nota.