Família de Hortolândia pede justiça pela morte de rapaz de 28 anos

Foto: Arquivo Pessoal

Uma morte ainda sem respostas deixa uma família angustiada em Hortolândia. A vítima em questão é Douglas Figueiredo Lemes, de 28 anos, que faleceu na manhã do dia 28 de julho após ser espancado no dia anterior, no Jardim Sumarezinho.

Segundo o boletim de ocorrência, Douglas foi agredido em um bar no bairro onde morava. Aproximadamente sete pessoas estiveram envolvidas no ato de agressão, mas nenhuma delas ainda foi identificada.

No dia em que foi agredido, o rapaz não morreu no local. Ferido e sem condições de ficar em pé, foi ajudado por um primo para chegar em casa e foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Rosolem, onde permaneceu internado durante a madrugada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte pela manhã.

“Ele era um menino maravilhoso, sem palavras. Respeitava, era educado. Ele foi praticamente criado sem o pai, que morreu quando ele tinha dois anos e meio, depois eu casei novamente. Ele não merecia isso”, disse a mãe, Rosa Maria Figueiredo.

Daiany Fernanda Figueiredo, irmã de Douglas, também lembra do irmão com carinho e pede esclarecimentos do caso. “Eu amava ele demais. Queria que ele tivesse com a gente, mas não foi da vontade de Deus. Quero justiça também, espero que essas pessoas paguem pelo que fizeram”.

Além da mãe e da irmã, Douglas deixou uma filha, que completou dois anos seis dias após sua morte.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS