Primos são baleados após briga em posto de combustíveis de Araçatuba

Na madrugada deste domingo (17), duas pessoas foram alvos de disparos de arma de fogo em Araçatuba (SP) após uma suposta briga em um posto de combustíveis na rua Marcílio Dias. As vítimas, que são primos, foram levadas ao pronto-socorro da Santa Casa. Uma terceira pessoa foi ferida na cabeça por uma garrafa durante a briga.

Por volta das 4h, policiais militares foram informados sobre as vítimas de disparos que chegaram ao hospital. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e falou com um jovem de 19 anos que relatou os acontecimentos.

Relato da Vítima

O jovem contou que estava com seus dois primos em um bar quando a briga começou. Após deixarem o estabelecimento, foram surpreendidos por dois homens em uma moto Honda Bros vermelha, que começaram a disparar contra eles. O jovem foi atingido na mão esquerda, enquanto seu primo, de 39 anos, foi baleado na perna esquerda.

A terceira vítima, que não foi atingida pelos tiros, sofreu um ferimento na cabeça causado por uma garrafada durante a briga, mas não procurou atendimento médico. Os policiais encontraram essa vítima, um pedreiro de 31 anos, no posto de combustíveis onde procuraram socorro após os disparos.

Causa da Briga

O pedreiro explicou que a briga começou quando um homem alegou que o jovem de 19 anos estava olhando para sua mulher. Ele interveio em favor do primo e foi atingido por uma garrafada. O sogro do homem que iniciou a confusão também estava presente no bar.

A equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) foi acionada e acompanhou a perícia para colher detalhes que podem auxiliar na investigação. As vítimas aparentavam estar sob efeito de álcool, e o homem baleado na perna não foi ouvido por estar em atendimento médico. O hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal, e um inquérito será instaurado para investigar o ocorrido.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS