Um entregador de 31 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (19) em Araçatuba (SP) pela Guarda Municipal, sob suspeita de embriaguez ao volante. O homem, que estava com a placa da motocicleta levantada, também foi identificado com a habilitação vencida há mais de dois anos.
Durante patrulhamento pelo bairro Turrini, uma equipe da Guarda Municipal avistou a moto com a placa irregular trafegando pela rua Osvaldo Patrizi. Ao tentarem abordar o condutor, ele fugiu, sendo detido somente em frente à sua residência.
Segundo os guardas, o entregador apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ao ser solicitado a apresentar a documentação, foi constatado que sua habilitação estava vencida. Sem a presença de um bafômetro, o suspeito foi levado ao plantão policial, onde o delegado requisitou um exame no IML (Instituto Médico Legal).
O entregador optou por realizar um exame de dosagem alcoólica através de amostra de sangue. Após o procedimento, ele foi liberado e aguardará o resultado do teste. Além das autuações administrativas, o entregador poderá ser indiciado criminalmente caso a embriaguez seja confirmada.