Mulher trans é presa suspeita de atear fogo e matar moradora de rua em São José

homem é morto em confronto com a pm em sjc
(Foto: Street View)

Uma mulher trans, de 31 anos, foi presa suspeita de matar moradora em situação de rua, em São José dos Campos, nesta segunda-feira (19). Ela teria ateado fogo na vítima no dia 1º de junho deste ano. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais notícias da região aqui

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi presa na zona norte da cidade. Ela é suspeita pela morte da moradora em situação de rua, ocorrida no lugar conhecido por cativeiro. O motivo seria ciúmes de um homem que estava com a vítima.

Dois estão sendo investigados pelo homicídio, o homem por ciúmes da vítima e a mulher trans por ciúmes do homem. Todos são moradores em situação de rua. Os dois investigados estão presos.

Entenda o caso

Uma moradora em situação de rua teve 100% do corpo queimado após sofrer queimaduras graves em seu corpo, no dia 1º de junho deste ano. Alguém teria ateado fogo contra ela e seu companheiro. A vítima deu entrada na UPA Campos dos Alemães junto com seu parceiro, que teve 70% corpo queimado.

No entanto, a moradora de rua não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 15 de junho, na Santa Casa de São José dos Campos, devido as queimaduras extensas. Ela ficou internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), no setor de queimados do Hospital da Vila Industrial, onde ficou entubada. A mulher era usuária de drogas.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal de natureza grave e gravíssima no 3º Distrito Policial de São José dos Campos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS