SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dois dos quatro presos pela morte de Johnny Wactor, ator de “General Hospital”, foram acusados de assassinato
O promotor do condado de Los Angeles, George Gascón, anunciou a acusação dos dois homens nesta segunda-feira (19). Os demais envolvidos foram acusados de outros crimes relacionados à morte do ator, mas não de homicídio, conforme o TMZ.
Robert Barceleau e Sergio Estrada, de 18 anos, estão sendo acusados de homicídio, tentativa de roubo e furto qualificado com arma. Como o caso de Barceleau inclui uma alegação de circunstância especial de assassinato na tentativa de roubo, ele pode receber uma sentença de prisão perpétua sem liberdade condicional.
Os outros presos pela morte de Johnny Wactor receberam outras acusações. Enquanto Leonel Gutierrez, 19, foi acusado de tentativa de roubo e furto qualificado armado, Frank Olano, 22, foi acusado de cumplicidade após o assassinato e receptação de propriedade roubada. Ele ainda recebeu 3 acusações de ser um criminoso com uma arma de fogo.
O ator de “General Hospital” foi baleado e morto em maio, aos 37 anos. Ele estava saindo de seu trabalho como barman no centro de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Redação / Folhapress