Uma loja de roupas foi alvo da gangue da marcha à ré na madrugada desta terça-feira (10), na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. Esse é o segundo caso registrado nesta semana na cidade, o primeiro foi um açougue no bairro José Sampaio.
De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 5h20 da manhã na rua Rangel Pestana. A proprietária contou que o grupo chegou a atingir a porta do estabelecimento por três vezes até conseguirem quebrar a estrutura.
Foi levado camisetas e bermudas, tanto masculinas quanto femininas, além de roupas infantis. A dona da loja estima que o prejuízo seja estimado de R$ 5 mil a R$ 7 mil, foram mais de 300 peças levadas e uma TV.
A proprietária contou que tem a loja há 15 anos nesse local e nunca havia sido furtada antes.
A ação foi registrada pela câmera de segurança da loja, que flagrou o momento em que o carro estaciona em frente à porta e engata a marcha à ré. Nas imagens é possível ver que três homens estão envolvidos no ato.
Dois deles descem do carro para fazer orientações e sem seguida entram na loja para retirar os produtos. Toda a ação durou cerca de cinco minutos.
Os indivíduos não foram identificados até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.