Um homem de 48 anos, cuja identidade será preservada, foi detido, na noite desta quarta-feira (21), por agredir a esposa com socos no peito depois de um desentendimento, em um cortiço localizado no Centro de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como violência doméstica e ameaça, O filho do casal, de sete anos, teria testemunhado o crime. A causa do desentendimento não foi detalhada.
A Polícia Militar foi ao cortiço, na Rua Prudente de Morais, após comunicado via Copom. No local, em contato com a vítima, ela informou que havia sido ameaçada pelo companheiro, que estava em suposto estado alterado.
A mulher, de 49 anos, relatou ainda que, após ser agredida com socos no peito, sofreu uma queda. O homem também foi questionado sobre o fato, mas negou ter agredido a mulher, embora tenha admitido o desentendimento.
A vítima não apresentava lesões aparentes, mas queixava-se de dores em decorrência da queda. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária. Na unidade, a mulher solicitou medida protetiva de urgência.
Na unidade policial, o suposto agressor recebeu voz de prisão em flagrante e foi detido. Não foi arbitrada fiança, e o suspeito deve passar por audiência de custódia.