SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um guia de turismo foi preso na manhã desta quinta-feira (22) durante um mandado de prisão. Ele foi filmado se masturbando enquanto acompanhava uma turista em um mergulho em Maragogi (AL) há sete anos.
O homem, de 32 anos, é acusado de importunação sexual. O crime ocorreu há sete anos nas piscinas naturais de uma das praias mais famosas de Alagoas.
Crime foi filmado por uma câmera, que serviu como prova durante o processo criminal. As imagens mostraram o guia se masturbando enquanto leva a vítima em um mergulho com cilindro de oxigênio e máscara.
Mulher descobriu a importunação após ver a gravação. O passeio havia sido contratado em um hotel do município. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.
Prisão preventiva do suspeito foi decretada em novembro de 2023. A decisão foi dada pelo Vara de Único Ofício de Maragogi e foi cumprida por policiais da DPTur.
“É importante que toda a sociedade se conscientize para combater e denunciar esses crimes. As mulheres fiquem atentas a qualquer movimento que considere suspeito e denunciem. Nós estamos atentos a casos como esse”, disse Luci Mônica, delegada.
Redação / Folhapress