Polícia investiga tiroteio em bar: quatro pessoas feridas e um executado

Polícia investiga tiroteio em bar: quatro pessoas feridas e um executado
Imagem: Divulgação

Um homem de 26 anos de idade morreu baleado e outras três pessoas ficaram feridas durante um tiroteio que aconteceu na noite de sábado, 24, em Piracicaba.

Segundo a delegada Juliana Ricci, acredita-se que a vítima que morreu era o alvo principal dos atiradores, pois após a chegada de um grupo criminoso, os homens vão em direção ao rapaz e o executam. Além disso, após atingirem a vítima, os criminosos continuam os disparos contra ele.

Entre eles, uma mulher de 28 anos foi atingida pelas costas enquanto tentava fugir. Ela caiu desacordada e permaneceu no local até o resgate chegar.

Quatro suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança, sendo um deles de moto e os outros três em um carro vermelho. Um dos atiradores foi preso e um outro foi identificado pela polícia como foragido, inclusive um mandado de prisão temporária foi expedido contra ele.

Das quatro vítimas do tiroteio a mulher permance em estado gravíssimo. Um rapaz que está sendo investigado pela polícia está em estado crítico. Enquanto, um outro homem de 41 anos, recebeu alta após ser atingido no braço.

De acordo com as investigações da Dra. Juliana, o caso ainda deve ser esclarecido, pois ainda não se sabe o motivo exato da confusão. A polícia investiga se havia alguma dívida por droga ou o crime está relacionado por algum relacionamento amoroso. Também não se sabe se as vítimas se conheciam, acredita-se que os sobreviventes foram feridos acidentalmente.

A polícia continua a investigação com o objetivo de capturar o suspeito foragido e identificar todos os envolvidos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS