Maconha em armário da cozinha, itens utilizados no tráfico de drogas e uma mulher, de 22 anos, presa em flagrante, foi o que resultou uma ação de policiais da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Praia Grande, no bairro Jardim Melvi. Investigações apontavam o envolvimento da suspeita em uma organização criminosa.
A equipe se dirigiu à residência localizada à Avenida Wilsom de Oliveira para cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Praia Grande na manhã de sexta-feira (23).
Em buscas pelo imóvel, em uma gaveta do armário da cozinha foi encontrada uma sacola contendo maconha. No mesmo armário havia uma balança digital, dois rolos de plástico filme e a quantia de R$ 145,00. Também foram encontrados 5 aparelhos de telefone celular, que serão encaminhados à perícia criminal.
A mulher confessou a propriedade de todo o material. No total, foram apreendidas 61 porções de maconha e 102 porções da mesma droga na forma de flor (uma substância modificada com alto teor de THC).
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi presa em flagrante de tráfico de drogas e encaminhada à cadeia pública feminina.