Quebra o silêncio: mulher que sobrevive a tentativa de homicídio e abuso fala pela 1ª vez

Quebra o silêncio: mulher que sobrevive a tentativa de homicídio e abuso fala pela 1ª vez

A vítima, uma mulher de 29 anos, que foi estuprada e esfaqueada com golpes no pescoço por um homem, no dia 15 de fevereiro deste ano, em uma estrada rural em Campo Limpo Paulista, falou pela primeira vez com a equipe de jornalismo da Thathi Record. A polícia conseguiu prender o principal suspeito de atacar a mulher em menos de 24 horas.

O homem tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Após cometer os crimes, ele seguiu a rotina normalmente, lavou o carro e foi trabalhar como se nada tivesse acontecido.

No mesmo dia, a polícia conseguiu identificar, através de câmeras de segurança, um carro branco que passou pelo local do crime. Com a placa do veículo, os investigadores chegaram a um endereço, porém não tiveram sucesso pois imóvel estava vazio.

Seguindo outras pistas, a polícia descobriu o local onde o suspeito trabalhava e foi até a empresa. Ao chegarem, o homem tentou fugir a pé, mas foi imediatamente contido. Ele negou qualquer envolvimento e alegou não ter passado pela estrada onde o crime ocorreu.

A virada no caso ocorreu quando a polícia levou uma foto de homem ao hospital onde a vítima estava internada, ela ainda consciente, reconheceu ele como o principal agressor.

O homem foi preso em flagrante por estupro e tentativa de feminicídio no mesmo dia do crime. Sua prisão foi convertida em prisão preventiva. O criminoso tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.

O advogado da vítima, Dr. Luiz Fernando Ortiz, informou que o homem confessou parcialmente os crimes e que o processo agora aguarda o julgamento no tribunal do júri.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS