Na manhã desta quinta-feira, 29, uma mulher de 60 anos acionou a guarda civil de Limeira, solicitando ajuda após o seu filho, de 34 anos, invadir sua residência. A mãe possui uma medida protetiva contra o indivíduo, que teria pulado o muro para entrar na casa.
De acordo com os guardas municipais que participaram da ocorrência, o homem estava em estado de agressividade extrema e demonstrava sinais de estar sob efeito de alucinógenos. Diante da situação, foi necessário o apoio de outras viaturas para conter o invasor. Durante a revista pessoal, os agentes encontraram uma tesoura escondida na manga da sua roupa, que poderia ter sido utilizado como arma pelo homem.
O homem foi conduzido à Santa Casa de Limeira, onde passou por exames de corpo de delito, e em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Segundo a mãe, o filho havia saído da prisão em abril deste ano, e desde então, ela vem recebendo constantes cobranças de dívidas relacionadas a drogas em sua casa.
A ocorrência está em andamento.