O empresário Daniel Renato Franchini, de 39 anos, dono de uma transportadora, foi morto a tiros dentro de uma caminhonete em Araras. O corpo dele foi sepultado nesta quinta-feira, 29, no cemitério municipal.
Durante o velório a mãe de Daniel, Alice Franchini, se emocionou em entrevista à TV Thathi Record. “Ele era um menino muito bom, muito carinhoso comigo. Não tenho o que falar dele”, disse.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, no bairro Jardim Fátima. O empresário era passageiro da caminhonete dirigida por uma amiga. Segundo a Polícia, a mulher estacionou o veículo e entrou para buscar pertences. Neste momento, Daniel foi morto.
Imagens de câmeras de segurança de uma casa registraram o momento em que dois homens se aproximam em uma moto. A dupla fugiu no veículo em alta velocidade.
De acordo com informações da Polícia, a vítima estava pegando carona com uma amiga, que pediu ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O empresário foi levado ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais civis encontraram de dentro da caminhonete dois celulares, além de dez cápsulas de pistola calibre 380, que foi a arma usada pelo autor do crime.
Acompanhe a reportagem completa:
Supervisão: Bargas Filho