Home Notícias Cotidiano Três adolescentes são abordados com carro furtado nos Campos Elíseos

Três adolescentes são abordados com carro furtado nos Campos Elíseos

0
Três adolescentes são abordados com carro furtado nos Campos Elíseos

Três adolescentes foram apreendidos com um veículo furtado na noite desta segunda-feira (16), na avenida Eduardo Andrea Matarazzo, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais que estavam em patrulhamento de rotina pela região, avistaram um carro branco com três indivíduos, e com a aproximação da viatura, o condutor do carro acelerou e começou uma breve perseguição, em seguida foi feita a abordagem.

Em consulta realizada da placa do veículo, foi contratado que era produto de furto, ocorrido no último sábado (14). No interior do carro havia outros dois adolescentes.

Indagados, os jovens disseram que não sabiam que o carro era furtado e que estavam apenas acompanhando o amigo para “dar uma volta”.

O adolescente infrator alegou que comprou o carro de um desconhecido na noite de domingo (15) em uma ‘biqueira’ e que havia pagado mil reais.

A vítima proprietária do veículo foi comunicada e compareceu à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde recebeu o veículo sem apresentar danos.

Os dois adolescentes foram liberados acompanhados dos responsáveis. Por se tratar de um ato infracional análogo ao crime de receptação sem violência, o indiciado, 15, foi liberado ao responsável mediante termo de compromisso e responsabilidade.