Após muito gritos e barulhos durante a madrugada em um imóvel localizado no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, Igor Peretto, de 27 anos, foi encontrado morto a facadas no chão do quarto. Entre os suspeitos estão a esposa da vítima, e um homem, conhecido da família. O homicídio tem suposta motivação passional.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (31), na Avenida Paris. Por volta de 7h30, a Polícia Militar foi acionada pela síndica do prédio, que informou o que ouviu durante a noite. Ela teria tentado contato com o apartamento diversas vezes, sem retorno.
A responsável pelo edifício decidiu, então, olhar as câmeras de monitoramento do prédio, e identificou os seguintes fatos: a moradora do apartamento, irmã da vítima, chega com a esposa de Igor por volta de 4h37. Uma hora depois chega ao local a vítima e o homem investigado.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Diante das informações concedidas pela síndica, um chaveiro foi chamado para abrir a porta do apartamento. No corredor havia sinais de sangue. Ao adentrarem o imóvel, Igor foi encontrado caído dentro do quarto, próximo da janela.
O apartamento estava todo revirado, o que indica que pode ter ocorrido uma luta corporal. Uma faca com sangue foi encontrada no banheiro, e imediatamente apreendida para perícia.
A mulher de Igor não foi localizada no imóvel, bem como o homem investigado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e constatou a morte de Igor, comerciante e irmão do vereador Tiago Peretto, de São Vicente.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foram solicitados exames aos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade foi acionado para investigar o crime.
Nas redes sociais, entre as diversas publicação de Tiago, o mesmo escreveu “Era só eles terem fugido, não precisava tirar a vida dele, e agora como fica meus sobrinhos Deus?”.