Um homem de 38 anos, cuja identidade será preservada, foi roubado, na madrugada desta segunda-feira (02), após recusar a ajuda de um indivíduo que teria oferecido apoio ao motorista que enfrentava um defeito no carro alugado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o veículo alugado apresentou uma falha durante a viagem pela avenida Eduardo Andrea Matarazzo. Em decorrência do defeito, o carro foi encostado na via pública.
Nesse momento, um indivíduo, ainda não identificado, se aproximou do carro com defeito. O homem ofereceu ajuda, mas a oferta foi prontamente negada pela vítima, que já havia notificado o proprietário do veículo sobre o ocorrido.
Diante da recusa, a vítima foi agredida com socos. Em seguida, o homem de 38 anos teve o celular Samsung roubado pelo indivíduo, que fugiu em seguida.
A vítima relatou aos policiais que seria capaz de reconhecer o suspeito, mas nenhum indivíduo foi identificado até o momento. O veículo pilotado pelo homem roubado não foi levado pelo criminoso, e o sujeito deve passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) para a constatação de lesões.
O caso foi registrado como roubo e deve ser investigado pelos competentes da Polícia Civil.