Wilmer Patrício Quiroz Solorzano, de 32 anos, foi agredido a pauladas em frente a sua residência e acabou falecendo devido ao ocorrido no bairro Bom Retiro, em Santos, litoral de São Paulo. O caso aconteceu no início de agosto, e é investigado pela polícia que já identificou o assassino. O mandante das agressões ao homem seria o enteado, que presenciava diariamente agressões à sua mãe, e pediu apenas para ‘assusta-lo’.
O homem morto é equatoriano e morava com a esposa e o filho dela, na residência localizada na Rua Padre Leopoldo Bretano. Chamado para prestar depoimento, o enteado informou à polícia que teria solicitado para o agressor dar um “susto” no padrasto, pois estava cansado de ver a mãe apanhar.
O agressor, Gabriel Fernando Ambrozio Rodrigues, de 35 anos, já possui diversas passagens criminais por roubo, e está na condição de foragido da justiça com um mandado de prisão em seu desfavor por ter fugido do Centro de Progressão Penitenciária de Valparaíso. Segundo o enteado do falecido, o homem também o fornece maconha.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
A mulher de Wilmer relatou à polícia que não presenciou ou viu quem teria agredido o marido, porém, nas imagens do crime, ela aparece saindo da casa e socorrendo a vítima enquanto o autor ainda estava presente. A esposa confirmou ser constantemente agredida pelo equatoriano.
Policiais do 5° Distrito Policial (DP) seguem investigando o caso. O agressor está foragido mas já foi representada a prisão temporária dele.