A história da mulher que cortou o órgão genital do marido durante uma briga virou livro. O motorista de aplicativo Gilberto Nogueira, de 40 anos, decidiu publicar a obra chamada “A Sangue Quente – O preço de uma traição”, com todas as suas memórias e relacionamento com a cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34.
Após descobrir que o marido a traia com uma sobrinha de 15 anos, Daiane pegou uma navalha para sobrancelhas e cortou o pênis de Gilberto. O órgão foi jogado no vaso sanitário. O caso registrado em dezembro de 2023 ocorreu em Atibaia e chamou a atenção de todo o país. Ela foi condenada e está presa em uma penitenciária em São Paulo, mas o esposo já a perdoou e quer retomar o casamento quando ela sair da prisão.
Em A Sangue Quente, ele chega a dizer que é culpado pelo crime da própria esposa, porque a teria traído com a sobrinha de 15 anos. O livro foi escrito pelo jornalista Gilbert Daniel da Silva, que passou meses conversando e extraindo relatos da vítima, que hoje vive com uma prótese peniana.
“É um material que vai trazer um pouco das memórias do Gilberto (…) que relembra o passado a partir do crime que ele sofreu. Além do processo de revelação que isso tudo vai produzir nele a partir deste incidente.”, disse o autor.
A obra tem 156 páginas, custará R$ 34 e será lançada no dia 19 de outubro, em Atibaia.
Nesta terça-feira, 10, o Balanço Geral conversou com Gilberto, vítima do crime. Confira: