Policiais do 1º Distrito Policial de Campinas investigaram um furto e descobriram que uma senhora conhecida como “tia”, estava envolvida no tráfico de drogas e possuía produtos de furto. Durante patrulhamento, os policiais encontraram a suspeita saindo de um veículo com uma sacola. Quando foram abordá-la, a senhora soltou a sacola afirmando que não era sua. Dentro da sacola, tinham cinco “kits” com eppendorfs de crack, alguns eppendorfs soltos, além de duas pedras maiores de crack.
Além das drogas, foram encontrados com a suspeita algumas notas de dólar, euro e libras. A senhora acabou resistindo a prisão e xingando os policiais.
No carro em que ela estava, seu filho estava como motorista. O homem aguardava a mãe e foi abordado enquanto enrolava um cigarro de haxixe.
Ambos tiveram seus celulares apreendidos. Os entorpecentes foram enviados para análise e o veículo, que estava em nome de terceiros, e foi apreendido por ser usado para transportar drogas. Após coleta e evidências, ambos foram presos.