SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após tirar José Luiz Datena do sério na TV Cultura, Pablo Marçal insistiu em recordar a denúncia de assédio contra o tucano.
“O povo de São Paulo não vai escolher um bandido virtual. Continua atacante a minha honra, a minha família. Quem mente para você [telespectador], deveria se explicar como ficou rico em pouco tempo”, afirmou Datena.
Na Cultura, Datena diz que a revelação deste caso deixou a saúde de sua sogra ainda mais debilitada e partiu com uma cadeira para cima de Marçal.
A denúncia de assédio sexual feita pela jornalista Bruna Drews por prescrever -ela fez a denúncia seis meses após o episódio. Em 2019, Bruna, então repórter do programa Brasil Urgente, disse ter sido assediada pelo jornalista.
Na época, ela alegou que o apresentador frequentemente fazia comentários sobre seu corpo e de cunho sexual. Após a repercussão, ela se retratou e protocolou uma declaração no cartório em que afirma ter mentido. Dias depois, no entanto, afirmou nas redes ter sido induzida a se retratar.
CARLOS PETROCILO / Folhapress