SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Antonio Pérez Garibay, pai do piloto da Red Bull Sergio Pérez, foi hospitalizado no último domingo (15), na Cidade do México (MEX), em decorrência de um princípio de infarto. A batida entre Sergio Pérez e Carlos Sainz, da Ferrari, no GP do Azerbaijão de Fórmula 1, pode ter sido a responsável pelo problema de saúde de Antonio.
Tudo aconteceu depois do acidente [entre Pérez e Sainz]. O choque pelo acidente pode ter causado isso [princípio de infarto]. Eles já estão examinando meu coração para ver por que desmaiei. Antonio Pérez Garibay, ao portal mexicano Mediotiempo
O QUE ACONTECEU
Em comunicado, a equipe de Antonio Pérez informou que ele está estável e em “constante revisão médica”. Antonio está na terapia intensiva de um hospital na capital mexicana. Não foi divulgado o nome do local onde Antonio está internado.
O pai do piloto permanecerá internado por mais alguns dias. O comunicado não informou a previsão de alta de Antonio Perez.
Sergio Pérez e Carlos Sainz se chocaram na penultima volta do GP do Azerbaijão. Em um episódio que quase envolveu Charles Leclerc, espanhol e mexicano abandonaram a prova e a corrida foi encerrada com safety car virtual.
Redação / Folhapress