RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia Militar de Araçatuba prende foragido da ‘Operação Ligações Perigosas’ durante patrulhamento

Nesta quarta-feira (18), a Polícia Militar de Araçatuba prendeu um homem de 28 anos, foragido da Justiça e suspeito de envolvimento com a facção criminosa PCC. Ele era considerado o “braço direito” do líder da organização na região e estava sendo procurado desde o início da “Operação Ligações Perigosas”, que investiga infiltrações da facção na política local.

O foragido foi capturado durante um patrulhamento no bairro Santana, na rua do Fico, onde foi abordado em frente a um bar. Com ele, foram encontrados um celular e R$ 127 em dinheiro. Outro homem de 48 anos, que estava com ele, também foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Drogas e Evidências

A polícia foi informada que o foragido estaria residindo na casa do homem que o acompanhava. No local, na rua Padre Anchieta, foram encontrados 78 pinos de cocaína e resquícios de drogas em um liquidificador, além de um pote de fermento em pó, substância usada para misturar com os entorpecentes.

Em uma segunda residência, na rua Dona Ida, a polícia encontrou uma mochila com 355 pinos de cocaína, maconha, pasta base de cocaína, uma balança de precisão e centenas de pinos vazios para fracionamento de drogas. A operação resultou na prisão de três pessoas envolvidas.

Operação Ligações Perigosas

A “Operação Ligações Perigosas” foi deflagrada em 6 de setembro, como parte de uma investigação sobre a infiltração do PCC na política local. Foram expedidos 35 mandados de prisão temporária e 104 de busca e apreensão em várias cidades de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Com a prisão feita nesta quarta, apenas três alvos da operação seguem foragidos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS